Mão na massa

Sabemos que sua vida está de ponta cabeça! Com isso, temos alguns vídeos que podem te ajudar com os temas: Buquê, Cardápio e Destinos para sua Lua de Mel. 

Que tal colocar a mão na massa e você mesma construir seu buquê? Além de sobrar mais no orçamento, pode ser uma ótima ideia para despistar o stress e colocar toda sua energia positiva para que tudo dê certo no seu grande dia! Neste vídeo você aprende a fazer um buquê com as flores Frésia e Bouvardia. Fica um charme!  

Antes de fechar contrato com algum Buffet, é sempre legal dar uma pesquisada em sugestões sobre o cardápio, para você não ficar tão perdida. O que mais combina em cerimônias durante o dia? E a estação do ano? Temos que prestar atenção nisso também? Esse vídeo vai te esclarecer tudo e ainda ressaltar a importância de investir em um Buffet que combina com o gosto dos convidados.   

 O melhor momento depois da cerimônia não é? Enfim casados e agora relaxar, se divertir e namorar fazem parte dos planos do casal! No vídeo você pode conferir sugestões para passar sua Lua de Mel. Tanto destinos internacionais como nacionais. 

Maçã do Amor - Chá de Lingerie © 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora