Parceiros

É sempre bom estar cercado de bons profissionais ao nosso lado, pessoas dispostas a realizar os sonhos de nossas Noivas. Eles arrasam no trabalho e ainda podem oferecer DESCONTOS para as leitoras do nosso Blog. Fique a vontade para conhecer o trabalho destes grandes profissionais do mercado de casamentos. 

Grazi / Céu Azul Dia da Beleza

Será que dá pra aproveitar a festa até o amanhecer e a maquiagem continuar intacta?? Sim é possível, pois a Grazi além de ser uma fofa, atenciosa e super parceira, tem uma mão de fada pra arrasar na sua make. O mais legal do Céu Azul é que eles viajam junto com a Noiva se for necessário, caso você for casar no Interior de Sp, eles estarão lá, te amparando neste momento.  Os cuidados são: penteados, maquiagem e estética completa. A missão do Céu Azul é oferecer conforto, comodidade, exclusividade e serviços de total qualidade e profissionalismo. É ou não é o céu!??  

CONTATO: WPP (011) 96699-2413 


Ateliê Faggion Noiva

O vestido é uma das partes do processo que vocês Noivas mais amam, não é?!! Afinal, é um símbolo tradicional do casamento, são noites de sonho pensando nessa peça tão única e que será usada no momento mais especial! Logo, em se tratar deste universo não poderíamos esquecer de uma parceria como essa, que carrega sonhos em sua marca! O Ateliê Faggion tem simplesmente 38 anos de tradição em São Paulo, com vestidos prontos ou sob medida (aluguel ou venda). Achou pouca informação? Então, segura essa...

  • Desde 1979 na Rua das Noivas
  • 1.000 VESTIDOS à disposição 
  • Vestidos  EXCLUSIVOS 
  • Modelagens nos padrões Europeus
  • Cristais SWAROVSKI Originais 
  • Oficina de costura PRÓPRIA 
  • Entrega GARANTIDA do vestido 
  • Pagamentos em até 10x sem juros  

Deve ser por isso que eles são o Ateliê mais indicado do Brasil? Simmm! Eles prezam por QUALIDADE, CREDIBILIDADE E TRADIÇÃO! É muito Amor envolvido, afinal os vestidos são confeccionados à mão. Então, agora já sabe onde realizar seu sonho de Noiva né?! 

CONTATO: (011)3227-2243

 


Eloisa / Elo Gabi Fotografia

Um ensaio Sensual não podia faltar no nosso BLOG. Afinal estamos falando do universo feminino e de como proporcionar novas descobertas como mulher. A Elo realiza um trabalho voltado para a auto estima feminina com muita delicadeza!! BOUDOIR - Lê-se Buduá. É uma palavra francesa onde significa quarto onde as mulheres se vestem. Normalmente realizada em um quarto de hotel possibilitando lindas imagens com cenários fiéis ao conceito de fotografia BOUDOIR. Ideal para presentear o namorado(a), surpreender o futuro marido antes do casamento, após alguma alteração do corpo. Mulheres que sofrem com transtornos alimentares por anos e que perderam a auto estima encontram no Ensaio Sensual Boudoir uma experiência de transformação e elevação da auto estima! Só de ler, já dá vontade de ser clicada pela Elo! 

CONTATO: WPP (011)99605-6794

Welington Gonçalves / Fotógrafo

Fotos e casamento, combinação perfeita! Toda Noiva sonha em deixar sua felicidade estampada numa foto, como lembrança eterna daquele momento. É maravilhoso poder recordar anos depois, já com a família maior. Por isso o Maçã do Amor não poderia ter um parceiro melhor que o Welington Gonçalves, que é Fotógrafo e Designer a 11 anos. Foi Fotógrafo de uma grande produtora de casamentos em São Paulo por 8 anos e atribui o amor pela profissão no prazer em registrar momentos únicos com seu olhar. Ele tem cliques lindos, de uma delicadeza impar. Na proposta fotográfica do Welington, ele diz:

  • Não ter limite de horas, dedicando todo seu trabalho em cada momento do casamento.
  • Que não irá sair mais caro, se você for casar fora, o valor do pacote é o mesmo. Os Noivos arcam apenas com as despesas de hospedagem e alimentação.
  • E que ele não estipula quantidade de fotos, a média é 1.500. Afinal ele registra tudo que acontece no evento, trata o material e entrega em alta resolução para que você possa fazer cópias quando quiser. Eaí? Deu vontade de conhecer o trabalho do Welington? Ele irá te atender super bem!            CONTATO: WPP (011)94746-1200

Agora você pode conferir vídeos com nossos Parceiros. No vídeo abaixo, bate papo com o Fotógrafo Welington Gonçalves. Nosso parceiro para cerimônia de casamento. 

Maçã do Amor - Chá de Lingerie © 2018
Desenvolvido por Webnode
Crie seu site grátis! Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também! Comece agora